Quem deseja uma oportunidade de primeiro emprego geralmente procura em redes de lanchonete, principalmente de fast food, que oferecem várias oportunidades de trabalho para pessoas que não possuem experiência anterior.

Uma das redes mais populares e procuradas no Brasil é a Subway, especializada em sanduíches com ingredientes saudáveis como peito de peru, frango, vários tipos de saladas, entre outros.

A ideia do Subway é unir a praticidade das redes de fast food, mas sem prejudicar a alimentação das pessoas, e por isso as lojas da rede oferecem ingredientes mais saudáveis e frescos.

Como fazer parte do time

Se você concorda com o ideal do Subway e deseja fazer parte do time de colaboradores desta empresa, a dica é procurar se existe uma unidade da rede em sua cidade ou região.

O sistema de contratação do Subway é descentralizado, por isso o currículo não é preenchido através do site da rede, mas sim de acordo com a demanda nos restaurantes.

Para entregar ou cadastrar o currículo, a dica é encontrar o restaurante mais próximo no site www.subway.com.br através do botão “Localizar restaurante” na parte superior direita do site, e entrar em contato através do endereço fornecido.

A empresa

O Subway possui restaurantes em 92 países, e atende uma média de seis milhões de pessoas por dia.

Deste total, mais de 700 lojas estão no Brasil, e por isso a demanda de novos talentos não para de crescer, sendo que a rede é responsável hoje por empregar cerca de 5 mil funcionários.

Embora as franquias sigam normas ditadas pela matriz do Subway, o salário dos contratados é decidido pela própria franquia, pois cada região possui uma média salarial.

Vale a pena se candidatar e fazer parte deste time de pessoas comprometidas com uma alimentação rápida, mas sem perder a qualidade e o sabor!